sábado, 16 de julho de 2011

Vida de Cinéfilo/Bancário

Pessoal, vou aproveitar o post de minha colega de blog, Larissa Ludiana, Vida de Cinéfila/Acadêmica, para fazer um parecido.

Eu adoro o Calvin e Haroldo, mas prefiro a Mafalda

Galera, o trabalho de bancário no final de semestre é pauleira. Principalmente, quando temos metas a cumprir e vamos atrás para conseguir alcançá-las (só para constar, conseguimos fechar o semestre com tudo cumprido). Rapaz, fiquei quase um mês sem escrever nada. Na verdade, ficava a semana inteira sem ligar o computador, nem acessar a Internet (a não ser no banco).

Foi uma loucura. Senti a mesma coisa que a Larissa no post acima, com a diferença que eu não tinha tempo nem de ver os filmes para comentar (no fim-de-semana, eu tava destruído e não queria saber de computador e a Globo me ajudou sem passar nenhum filme do Cinema 2011). Ainda bem que tinha a Larissa (que a essa altura já estava de férias) para escrever belíssimos posts. E olha que eu já tenho alguns posts meio prontos, pois eu tinha uma pequena coluna no banco onde trabalho com o título Cultura Cinematográfica. Já falei um pouco disso no primeiro post do Cultura Cinematográfica, como tem nos marcadores aqui do lado. E olha que também vi muitos filmes bons (vou deixar para o João Teodoro comentar alguns, como Kung Fu Panda 2, Carros 2 e O Ursinho Pooh - O Filme) depois do fim do semestre.

É isso.

Volto para escrever mais sobre filmes em breve.

Ricard Wolney

2 comentários:

Marcelo Patriota disse...

É isso ae, e eu que sou bancário e acadêmico, pense ae meu nobre amigo, rs...

Ricard Wolney disse...

Mas ainda não é blogueiro...

Quando quiser mandar alguma resenha sobre algum filme, fique à vontade... hehehe...

Abração